Jade Picon é processada por suposto calote de R$ 500 mil em estilista

Felipe Dutra, estilista e ex-sócio de Jade Picon na empresa Jade2, move um processo na Justiça contra a ex-BBB e influenciadora digital cobrando o que, segundo ele e sua defesa, lhe é devido em dinheiro, pelas peças que foram desenhadas e produzidas enquanto ele ainda fazia parte da marca. A coluna LeoDias teve acesso, com exclusividade, aos documentos desta ação judicial, e descobriu que ela já foi citada e possui conhecimento deste caso.

Em março do ano de 2021, Felipe fez uma parceria com Jade Picon para criação de coleções para sua empresa Jade 2. A empresa do estilista, chamada Mean It, produzia todas as peças e tinha os seus custos pagos. A marca da famosa vendia as produções e o estilista possuía 30% dos lucros.

Até aí tudo bem, mas em junho do mesmo ano, Felipe soube por terceiros que a ex-BBB decidiu não continuar com esta parceria e que tinha sido demitido por ela. Depois da demissão, a defesa do empresário afirma que Jade não teria retirado um estoque de roupas produzido pela empresa de Felipe e que ela se recusou a pagar o saldo do custo de produção. Do Metrópoles.