Jackson solta o verbo contra Frei Anastácio e sugere punições do PT Nacional

Em entrevista, o deputado garantiu que 72% dos filiados do PT paraibano querem fazer campanha e votar no governador João Azevêdo

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo rebateu, nesta quinta-feira (17), a declaração do deputado federal Frei Anastácio (PT) sobre o apoio do ex-presidente Lula ao pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Em entrevista a uma rádio de João Pessoa na quarta-feira (16), o deputado garantiu que 72% dos filiados do PT paraibano querem fazer campanha e votar no governador João Azevêdo (PSB), e afirmou, sobre a declaração de Lula, que “o que ele disse é problema dele”.

Para Jackson, a declaração foi desrespeitosa e os dirigentes do partido não devem aceitar esse posicionamento.

“Acho que a direção nacional vai tomar uma providência sobre isso. O presidente Lula merece ser respeitado. Frei Anastácio sabe que o regulamento de prévias em contas do PT afirma que a palavra final é da direção nacional, e ela já tomou uma posição sobre a Paraíba muito clara, de apoio a candidatura de Veneziano e de Ricardo ao Senado”, afirmou ao Paraíba Já.

“Fico extremamente decepcionado quando vejo um deputado federal do partido batendo de frente com a direção nacional e com o nosso presidente Lula. Minha solidariedade ao presidente Lula e a direção nacional do PT”, pontuou.

Ouça: