Jackson critica possível retirada de apoio do PT ao PSB em CG: “é um equívoco”

Em uma entrevista concedida nesta sexta-feira (28), o petista destacou a importância da aliança com a legenda

(Foto: Reprodução/Rádio Pop)

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, manifestou sua insatisfação diante da possibilidade da legenda retirar o apoio ao pré-candidato a prefeito Johnny Bezerra, em Campina Grande. Em uma entrevista concedida nesta sexta-feira (28), Jackson Macêdo destacou a importância da aliança com o PSB e considerou a reavaliação dessa posição como um equívoco.

“Eu fiquei sabendo dessa informação hoje pela manhã, que o GTE, última terça-feira, que homologou o nome do pré-candidato aqui de João Pessoa tem uma discussão interna nacionalmente no GTE para reavaliar a posição de apoio ao PSB. Eu acho ruim. Concordo com o apoio à candidatura de Jhonny Bezerra em Campina Grande.É um equívoco”, afirmou Jackson Macêdo.

A declaração do presidente estadual do PT ocorre em meio a discussões internas no Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do partido, que recentemente homologou o nome do deputado estadual Luciano Caratxo como pré-candidato em João Pessoa.

Jackson Macêdo ressaltou a relevância do PSB como um dos principais aliados do PT, tanto a nível estadual quanto nacional. “O PSB é um partido aliado. É o partido do vice-presidente da República. É o principal aliado do PT na Paraíba”, acrescentou.