Já eliminado, Confiança-PB encara a Ponte Preta pela Copinha nesta segunda

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 segue na última rodada da fase de grupos. Nesta segunda-feira, mais precisamente às 17h45, tem a decisão do Grupo 5. No Estádio Lanchão, em Franca, a Ponte Preta busca a classificação diante do já eliminado Confiança-PB. Ou seja, o duelo é fundamental para a Macaca, que está na terceira colocação da chave, atrás de Francana e Juventude.

— Foto: Arte/ge

— Foto: Arte/ge

Confiança-PB – técnico: Cézar Wellington

O Confiança-PB entrou em campo duas vezes e perdeu as duas. Sendo assim, não existe mais chances de classificação para os paraibanos, que vão se despedir da Copinha nesta segunda-feira.

Escalação provável: Eduardo, Igor, Júlio Cézar, Erivaldo e Carlos; Peu, Andrey, Rickelme e Thiago ; Janderson e Nicolas

Ponte Preta – técnico: Eduardo Abdo

A campanha da Ponte Preta na Copinha é bem razoável até aqui. O time empatou os dois jogos que disputou, contra Francana e Juventude. Por causa disso, ocupa a terceira posição no Grupo 5. Para se classificar, a Macaca vai precisar derrotar o Confiança-PB, de preferência com um bom saldo de gols, para não depender da matemática caso o duelo entre paulistas e gaúchos termine empatado.

Escalação provável: Gabriel, Gabriel Oliveira, Henrique e Antony; Felipinho, Paulino, Matheus Alisson, Maurício e Vitinho; Eliel e Bruno José.
— Foto: infoesporte

— Foto: infoesporte

  • Árbitro: Saulo Samuel Felix
  • Árbitro Assistente 1: Davi Costa Souza
  • Árbitro Assistente 2: Augusto Faria Calabio
  • Quarto Árbitro: Paulo Alessandro Gonçalves

Do Globo Esporte PB.