IZA revela viagem de carro a JP, destaca ligação com o NE e fala dos desafios da carreira

Ela até já conhece João Pessoa, porém, de outros idos, com ares infantis e de viagem em família. Dessa vez, retornará à Capital como um dos grandes nomes do cenário pop do país. Depois de fazer um espetáculo no ‘Rock in Rio’ 2019, IZA se apresentará no Campus Festival, no próximo dia 5. A cantora fará sua primeira performance em terras pessoenses, por isso, ela revela que a expectativa é grande, “como se fosse a primeira vez” que pisasse por aqui.

IZA cresceu em Natal, e isso não esconde de ninguém. Nascida em Olaria no Rio de Janeiro, aos 6 anos ela se mudou para a capital do Rio Grande do Norte, onde cresceu e deu os primeiros passos da música. A jurada do ‘The Voice Brasil’ não nega que tem “identidade” nordestina, por isso retornar ao Nordeste tem um quê de “estar em casa”.

Publicitária, cantora, compositora e apresentadora, será que a diva mira novos patamares artísticos? Para o futuro ela prega cautela, e diz que é bom dar um passo de cada vez.

O Paraíba Já bateu um papo exclusivo com IZA. Sua ligação com o Nordeste, a primeira vez com show por aqui, o que o público pode esperar da apresentação, e os planos para o futuro de sua carreira foram alguns dos assuntos do nosso papo.

Se liga na entrevista exclusiva com a IZA

Paraíba Já – IZA, para você que cresceu em Natal, fazer show no Nordeste tem um ar de “estou em casa”? Você já veio a João Pessoa, conhece algo por aqui?

Tem sim, tenho uma relação grande com as comidas, as pessoas do Nordeste. Eu fui a João Pessoa, de carro, quando era pequena, com a minha família. ‘Tô’ ansiosa para voltar à cidade porque como faz muito tempo será como se fosse a primeira vez.

PJ – Como você imagina que vai ser sua estreia em João Pessoa? O que tem preparado para o público pessoense? Quais as músicas que não podem faltar?

Eu adoro me apresentar em festivais, estou ansiosa pelo show em João Pessoa. Vamos com o show completo, com banda completa, meu balé e todas as músicas que o público quer ouvir. Não vai faltar Pesadão, Ginga, Dona de Mim, Brisa e muitas outras.

PJ – Você está em um novo patamar da sua carreira, sucesso no ‘The Voice Brasil’, antes no ‘Só Toca Top’ e ‘Música Boa’. Existe alguma nova aspiração para sua trajetória: atuar na TV ou cinema, apresentar um programa seu?

Eu gosto de dar um passo de cada vez. Estou muito feliz com a repercussão desses programas. Tanto o Só Toca Top, quanto o Música Boa e o The Voice me trouxeram muito aprendizado. É uma honra poder falar de música, conhecer e conviver com tantos talentos. Foram desafios muito prazerosos.