Ivonete detona Romero, família Cunha Lima e afirma que Ludgério não será escolhido: “não tem sobrenome”

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), Ivonete Ludgério (PSD), não poupou críticas ao prefeito Romero Rodrigues, seu aliado político e presidente do PSD na Paraíba.

Ela afirmou que o grupo comandando por Romero e os Cunha Lima jamais escolherão o nome do seu marido, o depuado estadual Manoel Ludgério (PSD), para ser o candidato a prefeito de Campina Grande porque o mesmo não possui sobrenome de “peso”.

“Ele só será candidato se ele for escolhido e ele sabe que nunca será, porque casou com ‘Ivonete Almeida de Andrade’. Não tem sobrenome importante na política e, infelizmente, temos que engolir atravessado [a escolha do grupo]”, afirmou ao portal Paraíba Online.

Manoel Ludgério anunciou desde o fim de 2018, após ter sido eleito deputado estadual, que seria candidato a prefeito e admitiu, inclusive, mais de uma candidatura no campo governista em Campina.

De acordo com Ivonete, no entanto, a candidatura não ocorrerá caso ela não seja escolhido pelo grupo. Com Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima entre os cotados, Manoel deverá ser preterido mais uma vez.

Comente