“Isso faz parte das alucinações dela”, diz Aluísio sobre aliança com Tatiana

“Nenhuma possibilidade, nem ela me querendo posso fazer composição com ela”, declarou o ex-marido e ex-prefeito Aluísio Régis (PMDB) durante entrevista ao Paraíba Já na manhã desta sexta-feira (22) ao ser questionado sobre uma possível composição de chapa eleitoral com a prefeita do Conde, Tatiana Correia (PTdoB).

De acordo com Aluísio, a prefeita poderia estar surtando ao declarar que poderia compor chapa com ele, destacando que não tem contato com sua ex-esposa. “Isso faz parte das alucinações que ela tem. Nem tenho conversação com ela, não há probabilidade de estar no mesmo palanque que ela, sabe a Linha do Equador, é exatamente assim”, comentou.

Aluísio, que é pré-candidato a prefeito no município, comentou como está movimentando sua pré-campanha e ressaltou que em outras disputas não elegeu parlamentares, mas no momento adequado as adesões virão.

“Estou visitando o povo, melhor estar com o povo do que estar só, porque os cabos eleitorais não elegem ninguém. Fui eleito em outros momentos sem fazer vereador, sou um nome bom solteiro, agora teremos 44 candidatos a vereadores, no momento certo veremos quantos estarão com ela. Tenho suporte e adesões no momento correto, todos verão que ela suborna candidatos, comprando mas no momento certo esse povo estará comigo. Já estou conversando com PSDB, PSD e PTB”, explicou.

Ele ainda comentou sobre a condenação da prefeita pelo Tribunal Regional Federal, por estelionato previdenciário, evidenciando que isso pode afetar a reeleição de Tatiana. “Ela tem dificuldades, porque ela precisa reverter essa situação, o recurso dela não tem efeito suspensivo. E ela precisa modificar a sentença, e também colocar em pauta”, concluiu.