Irritada, Ana Paula arruma suas malas e ameaça sair do BBB 16

O clima começou a ferver na casa do Big Brother Brasil 16. Na noite desta quarta-feira (2), Ana Paula deixou a Festa Candy irritada e cogitou até mesmo sair do confinamento. Durante a madrugada, ela começou a arrumar suas roupas em cima da cama, enquanto Ronan observava.

Sentada na varanda, a sister trata Geralda com grosseria. “Para você vai ser ótimo olha, não vai ter que me enfrentar!”, dispara e sai da varanda, onde as duas estavam.

Geralda rebate. “Não tenho medo de lhe enfrentar não, minha filha! Você acha que tenho medo de você? Não tenho medo de ninguém, não. Ô dó, o que tiver que ser, será. Ninguém me mete medo, não. Você não é duas e eu não sou meia!”, diz Geralda.

A sister vai até o Quarto Roxo, onde começa a arrumar suas roupas em cima da cama. Deitado, Ronan apenas observa a atitude de Ana Paula.

RTEmagicC_a8b145156f.jpg

Ela não se segura e começa a falar que a ‘brincadeira’ dela dentro da casa acabou. “A criança aqui deu game over. Acho que já deu pra perceber que a louca aqui desistiu. Não vim aqui para aturar as gracinhas dos outros”. Ronan permanece em silêncio e continua observando Ana Paula arrumar as malas.

“Eu vim para descobrir o meus limites e não passar por cima deles”, desabafa. O brother propõe que a sister durma com ele e Ana Paula resolve dividir a cama com o amigo.

Munik desafia: “Espero que amanhã ela saia”
Também observando a atitude de Ana Paula, Munik resolve desafiar. “Eu só acho assim, se ela gritou falando que ela vai sair, eu espero que amanhã ela saia. Eu espero que ela não chegue lá agora, esfrie a cabeça e amanhã ache tudo isso lindo. Ela tem que ter peito para falar as coisas, tem que ter peito para fazer e eu não vou me estressar. Não vou no quarto, não vou ficar segurando. Quer sair, sai!”, desabafa Munik para Ronan, que escuta calado.

RTEmagicC_cc760d7ebe.jpg

As informações são do Correio 24 horas.