Irmãs grávidas são presas por tráfico de drogas, em Cabedelo

De acordo com a Polícia Militar, as mulheres são irmãs e tinham cerca de R$ 1.300 em dinheiro dentro da casa

Duas grávidas foram presas na noite desta segunda-feira (13) na comunidade Castelinho, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, após uma delas ser encontrada com drogas escondidas em suas partes íntimas. Segundo a Polícia Militar, as mulheres são irmãs e tinham cerca de R$ 1.300 em dinheiro dentro da casa.

As prisões ocorreram por volta das 19h, durante patrulhamento de rotina na região. “Os policiais avistaram a gestante em frente à casa e, ao abordá-la, encontraram em suas partes íntimas uma substância semelhante à maconha, além de pequenas notas. Vendo a situação, a irmã dela, que também está grávida, abordou a polícia e disse que a droga era dela e não da irmã, e que ela havia pedido para ela cuidar do produto enquanto deixava algum dinheiro em casa”, disse a tenente Elissandra Benício, da Polícia Militar.

Segundo o tenente, quando os policiais entraram na casa, encontraram mais dinheiro em notas pequenas. As duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, sendo a irmã que estava com as drogas autuada por tráfico de drogas e a outra por associação ao tráfico de drogas.