Irmão de Juliette conta que ela pegou roupas emprestadas para usar no BBB

Washington Feitosa também contou que deu conselhos à paraibana sobre o que fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão caso vença o programa

Washington Feitosa, irmão de Juliette Freire — confinada no “BBB 21” (Globo) — revelou que conversou com ela antes da entrada dela no programa e lhe deu conselhos sobre o que fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão caso vença o programa. Ele também disse que a sister pegou roupas emprestadas para participar do reality.

“O que ela me disse antes de ser confinada é que ajudaria todo mundo. A mãe dela tem uma cirurgia delicada para fazer no coração, inclusive. Meu conselho foi: ‘O que você vai fazer primeiro é se ajudar, se estruturar, fazer seu pé-de-meia. Depois você ajuda quem quiser'”, afirmou em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, em “O Globo”. Não sei se ela concordou comigo, porque estava muito tensa. Mas acho que ela entendeu o que eu quis dizer”, complementou.

Ele também contou sobre como Juliette escolheu as roupas que levou para passar os três meses de confinamento no reality show: “Ela, desde pequena, sempre gostou de roupa boa. Antes das dificuldades financeiras por que passou na pandemia, ela já tinha roupa bonita. Depois da entrevista (para entrar no programa), chegou para as amigas que têm condições melhores e pediu peças emprestadas”, revelou.

Washington disse acreditar que, apesar do enorme sucesso de Juliette nas redes sociais (no Instagram já são 17,5 milhões de seguidores), ela não vai deixar a advocacia de lado. “Ela está com uma postura tão legal dentro da casa que eu vou te falar: isso para a profissão é muito interessante. Como advogado, é bom você ter uma boa postura para a sociedade. Ela está conseguindo mostrar isso para o Brasil inteiro. É íntegra e coerente com seus sentimentos. Ela é o tipo de pessoa que fala muito e pode irritar, mas você nunca quer deixar de escutar”.

Do UOL