Internauta registra carro da Prefeitura de CG sendo usado para fins particulares

Um internauta flagrou no final da semana passada um carro oficial da gestão do Prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) e do seu vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP), de placa QSB-4340, sendo utilizado para fins particulares.

O flagra do veículo, vinculado a Secretária Municipal de Educação, pasta esta alvo da ‘Operação Famintos’, foi feito no percurso que chega ao Colégio Alfredo Dantas, no centro da cidade, onde um suposto servidor da prefeitura é visto deixando uma criança na escola com o carro oficial.

O uso de carros de uso exclusivo da prefeitura é proibido por lei. De acordo com a legislação, o servidor que utiliza veículos de uso exclusivo de entes públicos pode até ser dispensado de suas funções.

Está não é a primeira vez que carros de uso exclusivo da prefeitura são flagrados sendo usados para uso pessoal. Em 2015, na gestão do prefeito Romero Rodrigues, uma ambulância da frota SAMU 192 foi flagrada sendo utilizada para transporte de uma motocicleta, na rua João Pessoa, no Centro da cidade.

Confira:

Comente