O ex-vice-governador José Lacerda Neto (PSD), revelou que a vereadora Raissa Lacerda (PSD), tentou continuar na base do prefeito Luciano Cartaxo (PV), e apoiar a pré-candidatura de Lúcelio Cartaxo (PV) ao governo do Estado da Paraíba. De acordo com José Lacerda, seria o momento que Raíssa ia ‘andar com suas próprias pernas’, mas Cartaxo não assimilou bem a decisão da vereadora e entendeu como um ‘jogo político’, mostrando total insatisfação com essa situação.

Quando Raíssa informou à conversa que teve com o prefeito a seu pai, José Lacerda pediu que a parlamentar viesse apoiar José Maranhão, junto com ele.

“Eu tentei demovê-la, ela não optou e ficou ao lado do prefeito e que deveria ser respeitado o compromisso dela com ele. Eu concordei com ela e disse que ela iria andar com suas próprias pernas. Eu vou ficar com Maranhão e se ela fosse ficar com o prefeito, ia andar com seus próprios pés. Ela decidiu conversar com o prefeito e avisar da minha decisão e da dela, mas o prefeito não assimilou bem. Achou que estávamos fazendo um jogo. Eu sou lá homem para fazer jogo, um homem da minha idade, com mais de 50 anos de política e vida pública. Daí, ela simplesmente decidiu vim pro lado de cá. Ela me ligou e disse: ‘painho’, o homem achou que eu estava combinada com o senhor’. E eu disse: venha embora pra cá”, disse José Lacerda.

Comente