A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) divulgou nota nesta terça-feira (03) informando que está colaborando com as investigações do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), na segunda fase da operação Integridade, deflagrada na manhã de hoje. A Corregedoria-Geral da DPE-PB está acompanhando o caso para garantir a apuração rigorosa dos fatos.
Confira nota na íntegra:
A Defensoria Pública do Estado da Paraíba vem informar que, diante da operação conduzida pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) na manhã desta terça-feira (03), está colaborando integralmente, por meio de sua Corregedoria-Geral, com as investigações para garantir a apuração rigorosa dos fatos.
A instituição repudia qualquer desvio de finalidade por parte de seus membros ou servidores e está plenamente comprometida com a apuração e elucidação dos fatos.
Em respeito à natureza das investigações e ao sigilo legal, a Defensoria Pública não se manifestará sobre o teor da operação.
Reiteramos nosso compromisso com a melhoria contínua dos serviços prestados à população, sempre pautados pela integridade, ética e defesa dos direitos dos paraibanos.
Defensoria Pública-Geral