Integrantes de organização criminosa são presos em operação policial no bairro São José

Além das prisões, os policiais apreenderam duas pistolas, munições, drogas e a quantia de R$ 16 mil em espécie

Foto: Rerodução

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu na manhã desta terça-feira, 18 de março, cinco mandados de busca e apreensão no bairro São José, em João Pessoa. O trabalho faz parte das investigações sobre uma organização criminosa responsável por roubos, homicídios e tráfico de drogas. Três pessoas foram presas.

A operação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Grupo de Operações Especiais (GOE), Desarme e Grupo de Operações com Cães. Além das prisões, os policiais apreenderam duas pistolas, munições, drogas e a quantia de R$ 16 mil em espécie.

O grupo investigado costuma ostentar armas de fogo na comunidade e em redes sociais, além de ‘abordar’ transeuntes nas entradas do bairro, à noite. Com base nas investigações, a justiça expediu os mandados de busca, que foram cumpridos na operação.

O resultado da ação policial será encaminhado ao Poder Judiciário. A Polícia Civil continua investigando outros integrantes do grupo criminoso.

A informação tinha sido repassada à coluna pelo líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante (RJ). Ele disse que Eduardo voltaria para assumir a presidência da Comissão de Relações Exteriores.

“Eduardo volta na terça à noite para assumir o cargo de presidente da Comissão de Relações Exteriores (Creden)”, disse Sóstenes à coluna na segunda-feira (17/3).