Integrante de facção criminosa é preso em flagrante após tentar matar homem em JP

Vítima do delito foi atingida por disparos de arma de fogo e socorrida ao Hospital de Trauma

Foto: Ilustração / Agência Brasil

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital (DCCPES), prendeu em flagrante o investigado, por uma tentativa de homicídio cometida por ele na noite dessa sexta-feira (21). O crime aconteceu no bairro Padre Zé, na capital.

A vítima do delito foi atingida por disparos de arma de fogo e socorrida ao Hospital de Trauma. Os policiais da DCCPES foram até a unidade hospitalar para iniciar as investigações preliminares, conversaram com a vítima, identificaram o autor dos disparos e conseguiram prender o suspeito ainda em flagrante.

Como o investigado havia sido agredido por moradores da região, após ele ter tentado matar a vítima, também teve de ser submetido a atendimento médico-hospitalar.

De acordo com as investigações, o suspeito do homicídio tentado é integrante de um grupo criminoso na área da comunidade Jardim Mangueira e responde a vários processos por porte ilegal de arma de fogo, sendo apontado na localidade como autor de roubos e ameaças a moradores do bairro.