Inscrições para professor do Pronatec em João Pessoa terminam nesta 4ª

Termina nesta quarta-feira (26) as inscrições para professor bolsista dos cursos profissionais e técnicos e de Formação Inicial e Continuada (FIC), do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em João Pessoa. São 109 vagas dispostas no edital e os interessados em participar do processo seletivo devem enviar formulário e documentação necessária para o email pronatec@see.pb.gov.br.

Conforme o edital, os candidatos podem escolher até três disciplinas no ato da inscrição. O processo seletivo vai acontecer por meio de avaliação curricular, com caráter eliminatório e classificatório, obedecendo aos critérios estabelecidos no edital.

As inscrições são realizadas por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição, que deverá ser acompanhada do “Curriculum Vitae”, e das cópias dos documentos de identificação pessoal (RG e CPF), da cópia de certidão de quitação eleitoral ou cópia de comprovante de última votação, da cópia do comprovante de residência e das cópias dos documentos comprobatórios de titulação acadêmica, que devem ser enviados para o email do Pronatec.

O candidato que for selecionado vai receber R$ 50 por hora/aula, correspondente a 60 minutos. Além disso, pode executar carga horária máxima de 16 horas semanais. A permanência do professor atende ao prazo de vigência de cursos programados para o ano de 2016, podendo ser prorrogado em função dos acordos do Pronatec para o ano de 2017.

Informações do G1.