Os selecionados farão parte do cadastro reserva e serão chamados conforme a necessidade do Hospital, que será inaugurado no primeiro trimestre deste ano. A seleção obedece aos percentuais previstos na Lei de Cotas para pessoas com deficiência e todos os contratados trabalharão em regime CLT, isto é, com carteira assinada. O processo seletivo, que começou no dia 18 de dezembro, está sendo conduzido pelo IPCEP (Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional), responsável pela gestão pactuada do Hospital juntamente com o Governo do Estado da Paraíba.
Para acessar o edital com os cargos disponíveis e pré-requisitos, além da ficha de inscrição, o candidato deverá entrar no site www.ipcep.org.br/edital.htm. Para se inscrever, é preciso se dirigir ao Espaço Cultural com a ficha de inscrição preenchida e apresentar documento de identidade com foto aceito no território nacional, podendo ser a identidade (RG), Carteira de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho (CTPS), passaporte ou Conselho de Classe Profissional Ativo; comprovantes dos pré-requisitos e dos cursos e experiências declaradas e currículo, originais e cópias.
Estão sendo oferecidas vagas para os cargos de almoxarife; ascensorista; assistente administrativo; assistente de RH; assistente social; auxiliar administrativo; auxiliar de almoxarife; auxiliar de farmácia; auxiliar operacional, operador de lavanderia; biomédico; costureiro; enfermeiro; enfermeiro auditor; enfermeiro do trabalho; engenheiro de segurança do trabalho; farmacêutico; faturista; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; maqueiro; médico; mensageiro; motorista; nutricionista; odontólogo; psicólogo; recepcionista; técnico de enfermagem; técnico de laboratório; técnico de radiologia; técnico de segurança do trabalho; técnico em TI e telefonista.
A maior oferta é para a área assistencial, com 895 vagas disponíveis, sendo 243 para médicos de 19 especialidades e 652 para outras funções relativas à assistência ao paciente. Nas especialidades médicas estão cardiologia, neurologia, neurofisiologia, pediatria, anestesiologia, entre outras. Funções de assistência ao paciente incluem enfermeiros e técnicos de enfermagem, farmacêuticos, técnicos de laboratório, fisioterapeutas, nutricionistas, entre outros. A lista de funções encontra-se disponível no edital, que pode ser acessado no site www.ipcep.org.br.
Já foram contabilizados mais de 15 mil atendimentos, dos quais mais de 11 inscrições efetivadas. “Essa diferença entre o número de atendimentos e o número de inscritos se dá pelo fato de que muitos candidatos comparecem sem a documentação necessária, por isso não conseguem se inscrever. É importante estar atento a todas as exigências do edital para não ter o inconveniente de voltar sem se inscrever”, afirmou o gerente de RH do IPCEP, Marcelino Martins.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here