Inscrições para o Bolsa Esporte começam nesta terça-feira, na Paraíba

Programa de incentivo ao desporto do Governo do Estado vai contemplar, também, paratletas e técnicos. No total, serão investidos R$ 3 milhões

As inscrições para o Bolsa Esporte começam nesta terça-feira (20), na Paraíba. O programa tem como objetivo atender atletas filiados à federação paraibana da sua modalidade. A concessão do bolsa e os critérios para que o atleta possa ter direito foram publicados no Diário Oficial do Estado de sábado (17).

O interessados pode realizar a inscrição a partir das 8h desta terça, até o dia 13 de novembro, através do site responsável, preenchendo a ficha.

Também deve ser encaminhado, junto com a documentação, para o e-mail bolsaesporte@sejel.pb.gov.br, estando tudo digitalizado em formato PDF, em um único email.

Entre outras documentações necessárias, o atleta deve declarar que está filiado à federação paraibana da sua modalidade e preencher um plano anual de participação em competições, preparação ou treinamento. As bolsas ofertadas são para Representatividade, Internacional, Nacional e Institucional.