Inscrições para Copa João Pessoa de Futebol começam nesta quinta-feira

As inscrições para a participação na Copa João Pessoa de Futebol serão nesta quinta-feira (13) e sexta-feira (14), na sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), na Av. Diogo Velho, nº 150, no Centro da Capital. Nesta primeira semana serão atendidos apenas os times masculinos.

Os interessados podem comparecer de 8h às 12h, e das 13h às 16h, no primeiro dia. Já no segundo dia, o atendimento à tarde será das 13h às 15h. O início da competição está previsto para 14 de novembro e o término no início de fevereiro de 2023.

No masculino, a competição vai ter 64 bairros participantes. Neste ano tem pela primeira vez a inclusão do feminino com 16 equipes e para elas a inscrição inicia na próxima semana. O secretário de Esportes de João Pessoa, Kaio Márcio, destacou a importância do evento para o fortalecimento do esporte na cidade.

“Ficamos muito felizes em realizar essa segunda edição. Neste ano é muito atípico por causa da Copa do Mundo e das eleições. Além de fazer o evento, vamos fazer também o feminino. São 64 times masculinos e 16 femininos com 80 equipes no total. Mais de 1500 atletas envolvidos. Uma competição muito saudável e tenho certeza que o futebol é o maior vencedor deste evento”, comentou Kaio Márcio.

Em 2021, o time Mangabeira IV e V foi o campeão após vencer o Roger por 2 a 1. O artilheiro da competição foi Robinho, da equipe vencedora, que marcou nove gols.