Inscrições para 2ª edição Corrida do Bem se encerram nesta quarta

As inscrições para a 2ª edição da Corrida do Bem em João Pessoa, que será realizada no dia 9 de dezembro deste ano, se encerram nesta quarta-feira (5). Os kits, contendo camisa, bolsa, viseira e chip, podem ser adquiridos pelo preço de R$ 70 através do site da corrida.

A Corrida é promovida pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que tem como presidente o deputado estadual Bruno Cunha Lima (SD). O objetivo dessa edição é arrecadar recursos para a compra de medicamentos que são utilizados nos tratamentos quimioterápicos realizados pelo Hospital Napoleão Laureano, na Capital.

Publicidade
ALPB

Já a retirada dos kits será realizada nos dias 6 e 7 de dezembro das 10 horas às 22 horas ou no dia 8 no período de 10 horas às 17 horas, em um estande montando no 2º do Meg Shopping. Para retirar o kit, é preciso levar um documento com foto.

Espaço Kids – A Corrida contará com Espaço Kids, onde os pais poderão deixar os filhos para participar da atividade. A estrutura cotará com recreadores, palhaços, personagens infantis, guloseimas e muitas brincadeiras e funcionará em uma tenda armada na areia da praia, próximo ao Busto de Tamandaré.

O Hospital – O Napoleão Laureano há 56 anos atende pessoas com câncer de toda a Paraíba e até de outros estados. A unidade recebe mais de 70% dos pacientes portadores de câncer da Paraíba, sendo que 90% desses atendimentos são realizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A unidade conta com 771 funcionários, além de 190 voluntários membros da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC). Possui 140 leitos e realiza, além de quimioterapia e radioterapia, os mais variados tipos de procedimentos médicos.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]