João Pessoa vai respirar Jiu-Jitsu nos dias 26 e 27 de Maio. Durante esses dois dias atletas locais e de outros estados nordestinos vão disputar da sétima edição do Open Paraíba da modalidade. A competição vai ser realizada no ginásio de esportes do Unipê e as inscrições podem ser feitas até o dia 23 de Maio.

O evento que acontece durante o dia inteiro, com inicio para as 9h, premia os competidores em dinheiro para absoluto além de medalhas para os 03 primeiros colocados, sendo dois terceiro.  A organização do evento espera a participação de cerca de 850 atletas na competição.

As inscrições custam R$75 categoria e R$ 45 absoluto. Os atletas interessados em participar do Open, devem realizar as inscrições até o dia 23 de Maio, acessando o site ilutas.com, no endereço eletrônico http://www.ilutas.com.br/

O idealizador e organizador do Open, Júnior Ribeiro, que é faixa preta de jiu jitsu, falou da sua expectativa sobre o evento. ‘O  Jiu-Jitsu é uma modalidade de  luta que a cada dia cresce mais em todos os estados e reúne um grande publico quando se tem um grande evento, temos uma boa expectativa para o 7º Open Paraíba de Jiu Jitsu deste ano, esperamos que seja sucesso mais uma vez”. Pontuou.

Camara Municipal