- Publicidade -
Política

Insatisfeitos com líder, vereadores governistas impõem derrotas a Cartaxo na CMJP

Integrantes do grupo estariam na bronca com Milanez Neto por o considerarem "centralizador"

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) sofreu várias derrotas na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), nesta terça-feira (18). As mais importantes foram a não aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e remanejamentos orçamentários que somam cerca de R$ 50 milhões. A terceira, menos ‘dolorida’, foi a derrubada do veto do Executivo ao projeto de lei ‘Picha Não’, de autoria da vereadora Eliza Virgínia (Progressistas).

- Continua depois da publicidade -

De acordo com um vereador da base, as derrotas aconteceram mais por conta da falta de articulação do governo do que da própria oposição, que se manifestou contra a inclusão dos remanejamentos na pauta da Ordem do Dia, alegando que a tramitação dos projetos feriu todas as previsões regimentais – no que classificaram uma tentativa ‘tratorar’ e aprovar de todo jeito os projetos do Executivo.

Apesar dos apelos da oposição, a derrota de Cartaxo na CMJP se deu por conta de sua própria bancada que, mesmo tendo 20 vereadores, não conseguiu garantir o quórum mínimo para a votação.

Integrantes da bancada da situação relataram ao vereador ouvido pelo Paraíba Já, em off, o descontentamento e insatisfação com a condução do líder, Milanez Neto. Eles afirmam que o mesmo está isolado e enfraquecido por não dialogar com os colegas.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar