- Publicidade -
Política

Insatisfeito, Durval revela intenção de devolver cargo a Cartaxo e retornar à CMJP

Escolhido pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para ocupar a Secretaria da Ciência e Tecnologia de João Pessoa, o vereador licenciado Durval Ferreira (PP) parece que não anda satisfeito com a nova função. Neste final de semana, em contato com o Paraíba Já, assessores do parlamentar revelaram que o ex-presidente da Câmara está propenso a entregar o cargo e retornar ao Poder Legislativo.

- Continua depois da publicidade -

Pelo que o Paraíba Já conseguiu apurar, Durval Ferreira estaria insatisfeito com a pouca importância da secretaria dada por Cartaxo, por isso, chegou a revelar a alguns vereadores a sua pretensão de voltar à Casa Legislativa nos próximos dias.

Antes do anúncio da nova equipe de auxiliares do prefeito Luciano Cartaxo, a expectativa é que o vereador Durval Ferreira fosse escolhido para presidir o Instituto de Previdência do Município (IPM), órgão que já havia dirigido.

Luciano Cartaxo, no entanto, frustrou a expectativa de Durval e nomeou o ex-secretário de Comunicação Diogo Tavares para presidir o IPM.

Caso Durval oficialize sua saída do governo de Luciano Cartaxo, a suplente de vereadora Helena Holanda (PP), que está interinamente na titularidade do mandato, terá que deixar a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

 

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar