Publicidade
Tecnologia

Influenciadores digitais mostrarão durante o Start Now como conquistaram público

Capazes de influenciar a opinião e o comportamento de milhares de seguidores, os influenciadores digitais alcançam o público através das redes sociais e promovem uma revolução no mercado publicitário. Eles mostrarão porque e como se posicionar nas redes sociais para garantir retorno da visibilidade no Start Now, o maior evento de inovação e empreendedorismo na Paraíba. O Start Now será nos dias 10 e 11 de setembro, no Centro de Convenções, em João Pessoa.

- Continua depois da publicidade -

O Instituto QualiBest realizou pesquisa qualitativa em 2018 com 700 pessoas e revelou que 49% dos consumidores confiam em influenciadores digitais para tomar a decisão de compra, perdendo somente para amigos e parentes.

Em outra pesquisa, a MarketingProfs revela que 93% dos entrevistados se concentraram no Instagram em 2018 e 94% disseram que dariam preferência para YouTube e Instagram em 2019. O Instagram oferece boas ferramentas e recursos para os digitals influencers, inclusive, ampliou os acessos às estatísticas.

Também será parte da parte da programação do Start Now mais de 15 palestrantes de renome internacional, como Cristiano Zanetta, reconhecido pela Warner Bros como o Batman do Brasil. Ele usa o personagem solidariamente para levar mensagem de coragem, força e fé para crianças doentes e como empreendedor, traz casos de sucesso.

E ainda, o palestrante Roberto Braga fará imersão em gestão estratégica do comércio e serviço.
O Start Now promove uma imersão no universo do empreendedorista, proporcionando conhecimento para quem quer dar um start em um novo negócio ou quem busca inovação para sua empresa. Inscrições pelo site: www.startnowpb.com.br.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar