Publicidade
Política

Infarto fulminante: Morre aos 53 anos de idade o deputado paraibano Rômulo Gouveia

Faleceu, na madrugada deste domingo (13), o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), em Campina Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, ele teve um infarto fulminante. O velório vai acontecer no período da tarde de hoje, no Cemitério Campo da Paz.

- Continua depois da publicidade -

Após uma semana hospitalizado, para tratar uma infecção urinária, ele recebeu alta na noite deste sábado (12). No entanto, ao sentir os sintomas do infarto, o deputado foi socorrido para o hospital Antônio Targino, mas não resistiu.

Rômulo Gouveia foi vereador de Campina Grande, presidente da Câmara Municipal, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, além de vice-governador da Paraíba e atualmente era o quarto-secretário da Câmara Federal, tendo recebido a maior votação para ocupar um cargo da Mesa Diretora na história do Congresso Nacional. Quem assume o mandato efetivo na Câmara é o deputado federal Marcondes Gadelha (PSC).

Rômulo era filho de José Antônio de Gouveia e Berenice de Almeida Gouveia. Ele era casado com a pedagoga e ex-deputada estadual Eva Gouveia e deixa quatro filhos.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar