- Publicidade -
Política

Indicado por Manoel Jr., secretário de JP rompe com Cartaxo e entrega cargo

O secretário de Articulação Municipal, Paulo Paiva, acaba de colocar o cargo à disposição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Indicado por Manoel Júnior (PSC), Paiva defendeu o nome do vice-prefeito como candidato a senador na chapa encabeçada por José Maranhão (MDB). A decisão é um prenúncio de rompimento do vice-prefeito com Cartaxo e de reaproximação com o presidente do MDB.

- Continua depois da publicidade -

“A situação já era difícil e ficou insustentável após a solenidade do PV em João Pessoa, onde o prefeito quebrou mais uma vez compromisso assumido em Brasília”, justificou um aliado de Manoel Júnior.

Além de dificuldades para trabalhar na gestão municipal, o vice-prefeito se viu “traído” com o apoio de Cartaxo ao senador Raimundo Lira (PSD), mesmo após seu nome ser indicado como candidato ao Senado Federal, ao lado de Cássio Cunha Lima (PSDB), na reunião promovida na capital federal, onde ficou definida a “chapa das oposições”.

Além de Manoel Júnior, Maranhão deve ganhar também o apoio do PSC. Com Blog do Vanderlan Farias.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar