- Publicidade -
Cotidiano

Incêndio destrói loja de móveis no centro da Capital

Um incêndio destruiu parte de uma loja de móveis no início da manhã deste domingo (4) no Centro de João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar das chamas consumirem quase todos os produtos no interior da loja, não houve feridos.

- Continua depois da publicidade -

O incêndio aconteceu na Rua da República. Segundo a major Patrícia Cabral moradores da região e proprietários de estabelecimentos comerciais acionaram os Bombeiros após notarem a fumaça saindo pelo teto da loja no início da manhã.

“Como tinha muito material combustível, uma vez que a loja trabalhava com marcenaria, então o fogo acabou se expandindo muito rápido. Apesar disso, conseguimos chegar a tempo e controlar as chamas, impedindo que o incêndio se espalhasse para outros locais”, explicou.

Ainda de acordo com a major, o proprietário do estabelecimento foi orientado a solicitar uma perícia para identificar a causa das chamas. Até as 10h, os bombeiros permaneciam no local fazendo o resfriamento das paredes do prédio, para impedir o desabamento. G1

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Thaysa Videres

Jornalista - Assessoria de Comunicação do Hospital Clementino Fraga - Assessora Parlamentar - Repórter - [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar