Incêndio destrói casa e dois veículos, em João Pessoa

0
Incêndio destrói casa e dois veículos, em João Pessoa
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa e dois veículos na noite desta quarta-feira (19), no bairro do Grotão, em João Pessoa. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria sido provocado pelo próprio proprietário do imóvel.

A residência, localizada na Rua Claudina da Cunha Santos, ficou completamente tomada pelas chamas. Moradores relataram que o homem, que sofre de problemas psiquiátricos, já havia incendiado o local outras vezes. No interior da casa havia grande quantidade de material reciclável acumulado, o que facilitou a propagação das chamas. Dois carros que estavam na área também foram destruídos.

As equipes dos Bombeiros conseguiram conter o incêndio e impedir que o fogo atingisse outras residências da região. O proprietário foi encaminhado para atendimento psiquiátrico, enquanto um bombeiro precisou receber cuidados médicos após inalar fumaça durante a ocorrência. A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do caso.

Não há posts para exibir