
Um incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento no bairro Planalto da Boa Esperança, em João Pessoa, durante a madrugada desta terça-feira (13). O imóvel, situado na rua Dr. Edmilson Cunha, foi completamente destruído pelas chamas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/I/v/J9snwBRr6AO0ozdPWESQ/incendio-destroi-apartamento.jpg)
O fogo começou por volta das 4h, enquanto um casal e a filha adolescente dormiam no local. Apesar do susto, os três conseguiram deixar o apartamento a tempo, sem sofrer ferimentos.
A moradora Maria de Lourdes Vasconcelos contou que a família acordou já com o colchão em chamas e muita fumaça no ambiente. Segundo ela, a falta de energia elétrica deixou o imóvel às escuras, o que dificultou qualquer tentativa de controlar o fogo.
O combate inicial às chamas contou com a ajuda de vizinhos. Um deles conseguiu puxar uma mangueira ligada ao hidrômetro do prédio e, com isso, apagar o fogo, evitando que o incêndio se espalhasse para outros apartamentos.