Impactos da agressões: Multishow suspende clipes do paraibano DJ Ivis

Decisão da emissora acontece um dia após vídeos mostrarem o músico agredindo Pamella Holanda, sua mulher, em frente à filha do casal

Quem está acostumado com o paraibano DJ Ivis entre os clipes mais tocados no canal de TV Multishow percebeu uma mudança a partir desta segunda-feira (12). A emissora resolveu suspender todo vídeo que tenha a presença do artista.

“O Multishow repudia toda e qualquer forma de violência. Todos os clipes com participação do DJ Ivis foram suspensos da programação do canal”, disse a emissora à coluna de Leandro Carneiro, no Uol.

A decisão do Multishow aconteceu um dia depois de vídeos mostrarem DJ Ivis agredindo Pamella Holanda, sua mulher, em frente à filha do casal de menos de um ano.

Saiba mais

Paraibano e radicado no Ceará, o DJ, produtor musical e compositor é conhecido por difundir a pisadinha em todo Brasil. Neste ano, ele chegou ao primeiro lugar das mais tocadas do Spotify e tem vários hits emplacados no ranking do streaming de música.

Entre os sucessos da atualidade de DJ Ivis estão, ‘Volta Bebê, Volta Neném’, com o DJ Guuga; e ‘Não Pode se Apaixonar’, com Xand Avião e MC Danny. Ele também já fez parcerias com Zé Vaqueiro, Barões da Pisadinha e Tarcísio do Acordeon.

Começo como tecladista

No início da carreira, 15 anos atrás, Iverson de Souza Araújo tocava teclado. O apelido de DJ, entretanto, já vem dessa época, como ele contou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. “Nessa época, eu era tão doido que tocava com quatro, cinco teclados. Por mais que eu nem usasse todos, mas estava lá. Sempre gostava de fazer algo diferente”, disse.

Live com Xand Avião

Um dos músicos mais reconhecidos atualmente do forró, Ivis era produtor de Xand Avião. Diante do escândalo da agressão física, o líder da banda Aviões do Forró confirmou o desligamento do DJ do escritório do qual ele fazia parte.

Em junho, Ivis fez o primeiro show da carreira solo com a bênção de Xand Avião. Foi numa live do cantor que o DJ se apresentou. Ele mostrou algumas de suas composições que fizeram sucesso com outros cantores, como ‘Cangote’ e ‘Cadê o Amor’, que ficaram conhecidas na voz de Zé Vaqueiro.