IFPB divulga edital de seleção de propostas culturais nesta segunda

De acordo com a publicação, serão oferecidos 20 apoios financeiros a servidores e até 240 bolsas de extensão e cultura

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou, nesta segunda-feira (17) um edital de seleção de propostas culturais para o Programa Campus de Culturas, que visa reconhecer, fortalecer e apoiar a criação de grupos artísticos e coletivos culturais na instituição.

De acordo com o edital, serão oferecidos 20 apoios financeiros a servidores e até 240 bolsas de extensão e cultura para alunos dos campi de João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Cajazeiras, Itaporanga, Patos, Picuí e Sousa, além de vagas em ampla concorrência em todos os campi, totalizando R$ 90 mil.

As inscrições devem ser feitas por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), entre os dias 20 de agosto e 8 de setembro.

Conforme o cronograma do edital, a avaliação das propostas acontece entre os dias 9 e 25 de setembro com divulgação do resultado preliminar no dia 29 de setembro. O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 2 de outubro. As atividades dos projetos devem começar no dia 5 de outubro e seguem até 31 de dezembro. A prestação de contas dos projetos deve ser feita até 30 de janeiro de 2021.

Comente