Identificação do autor dos disparos contra Expedito deve sair ainda hoje, diz delegada

Varderleia Gadi afirmou que estão sendo analisadas várias linhas de investigação e a família do político já foi ouvida, na tentativa de firmar o perfil do ex-prefeito

A delegada de Homicídios de João Pessoa, Varderleia Gadi afirmou nesta quarta-feira (9), durante entrevista ao programa ‘F5’, que é possível que o assassinato do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, ocorrida na manhã de hoje no bairro de Manaíra, em João Pessoa, tenha ligação com as eleições municipais ou outras características ligadas à vida pessoal do político.

No início, as informações davam conta de que o crime seria contra o patrimônio. No entanto, conforme a delegada, o vídeo registrado pelas câmeras de segurança mostra que o autor dos disparos tinha a intenção de matar o ex-gestor.

De acordo com a delegada, as autoridades estão seguindo várias linhas de investigação e a família de Expedito já foi ouvida, na tentativa de firmar o perfil do ex-prefeito. Além disso, Varderleia Gadi também destacou a importância das imagens registradas pelas câmeras de segurança. Conforme ela, será feita a compilação das imagens e até o final do dia, deve ser feita a identificação do veículo e do responsável pelos disparos.