Ícone dos anos 1990, Mister M vai sem máscara a première em SP; veja imagens

Ilusionista persona non grata que desvendava os maiores mistérios da mágica mundial, está no Brasil

Foto: Reprodução/Instagram

Lembra dele? Ícone dos anos 1990, Val Valentino, de 67 anos de idade, criador do personagem Mister M, o ilusionista persona non grata que desvendava os maiores mistérios da mágica mundial, está no Brasil e fez uma aparição pública na noite desta segunda (3), na première do filme de Sérgio Mallandro, em São Paulo.

Valentino, que nos anos 1990 e 2000 dominou as noites de domingo do Fantástico, sob a narração envolvente de Cid Moreira, chamado de apelidos como “paladino mascarado” e “príncipe dos sortilégios”, em 2020 relembrou sua luta contra um câncer de próstata em 2017 e disse que recebeu uma mensagem sobrenatural.

“Pensei que, se outras pessoas se curaram, eu também conseguiria. Recebi uma mensagem de outra dimensão de como eu poderia me curar e, graças a Deus, ainda estou aqui”, disse ele no programa The Noite. Na época, Mister M contou que foi diagnosticado com o câncer em estágio avançado durante uma viagem ao Japão. Além dos tratamentos tradicionais, como quimioterapia e radioterapia, ele também testou alternativas naturais para combater a doença. O mágico fez uma vaquinha para ajudar com os custos do tratamento nos Estados Unidos.

No ano passado, Valentino voltou a virar notícia ao passar por uma harmonização facial. “Espelho, espelho meu”, escreve ele em seu Instagram. A mudança logo virou assunto na web. “Nem o Mister M escapou das harmonizações”, disse um internauta. “Ficou a cara do Silvio Santos”, avisou outro. Da Revista Quem.

Foto: Araujo/AgNews
Foto: Araujo/AgNews