Ícone da direita, jornalista paraibana vê “intimidade promíscua” entre Moro e Dallagnol

Polêmica, a jornalista paraibana Rachel Sheherazade, atual âncora do telejornal SBT Brasil e que chegou a ser apontada no país como ícone da umas das principais defensoras da operação Lava Jato e do ex-juiz Sergio Moro, usou as redes sociais para demonstrar todo o seu descontentamento com o atual ministro da Justiça e com o procurador Deltan Dallagnol.

+ Procuradores da Lava Jato tramaram para impedir entrevista de Lula por medo de ‘eleger o Haddad’

+ RC diz que STF precisa salvar o Judiciário e processar ‘Orcrim’ que manipulou Justiça

+ Troca de mensagens pode anular decisões de Moro, admitem ministros do STF

+ Operação Lava Jato: dois pesos e duas medidas

+ Santiago prega cautela após vazamento de conversas entre Moro e Dallagnol

+ Ordem dos Advogados do Brasil recomenda o afastamento de Moro e Dallagnol

+ Prova obtida de forma ilegal pode ser usada sim, revela ministro do STF

“Mensagens trocadas entre Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol são um verdadeiro ataque ao Estado Democrático de Direito. Essas mensagens provam o quanto estávamos enganados sobre as boas intenções tanto do juiz, quanto do procurador”, disse  a jornalista paraibana em vídeo postado no seu canal no YouTube.

Ainda no vídeo, Rachel Sheherazade diz que “os vazamentos estratégicos e seletivos antes das eleições presidenciais, a ascensão de Sergio Moro a ministro de Estado e agora a revelação desta intimidade promíscua entre Moro e Dallagnol dão provas de que por trás da luta contra a corrupção, que é justa, havia sim um projeto de poder político. Isso se concretizou com a nomeação de Sergio Moro como ministro da Justiça do presidente Jair Bolsonaro”.

Veja no vídeo abaixo o desabafo da jornalista paraibana