- Publicidade -
Entretenimento

Humorista Zé Lezin é internado e cancela apresentações com Cinderela

O humorista paraibano Nairon Barreto, conhecido como Zé Lezin, foi internado na tarde deste domingo (23). Por isso, as duas sessões do espetáculo Em briga de marido e mulé ninguém mete… que seriam realizadas no Teatro Boa Vista, em Recife, foram adiadas. “O artista Zé Lezin (Nairon Barreto) passou a noite inteira sem dormir, com febre alta, mas já está sendo medicado”, diz nota enviada pela produção.
Na terça-feira (25), uma nova data será anunciada e será iniciada a devolução dos valores dos ingressos para quem desejar. Com plateia lotada para a sessão das 20h deste domingo, a peça ganhou um novo horário, às 18h, anunciado neste sábado e ainda com entradas disponíveis.

Parceiros há oito anos, Zé Lezin e Cinderela, personagem do pernambucano Jeison Wallace, interpretam um casal em crise no espetáculo Em briga de marido e mulé ninguém met…e, cuja estreia ocorreu há cinco anos. Ele é um homem preguiçoso, que não gosta de trabalhar. Ela é mandona, tem o hábito de falar alto e fazer cobranças – inclusive sexuais – ao marido.

- Continua depois da publicidade -

Fonte: Diário de Pernambuco

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar