- Publicidade -
Entretenimento

Humorista campinense Rapadura, ex-A Praça é Nossa, morre em Jundiaí

O motivo pelo qual o artista estava internado não foi informado

O humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, morreu na tarde desta terça-feira (26) em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. Famoso por participar do programa A Praça é Nossa, no SBT, o artista natural de Campina Grande estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o programa Tricotando, da RedeTV”, Rapadura passou por uma operação no intestino, mas teve complicações e chegou a óbito. O motivo pelo qual o artista estava internado não foi informado.

Pelas redes sociais, o sobrinho do humorista, Alisson Bruno, publicou uma mensagem de luto. “Acabei de perder meu tio. Para sempre vou te amar”, escreveu.

Marcelo Beny, conhecido como Bananinha e companheiro artístico de Rapadura, também lamentou a morte. “Com muita tristeza que comunico o falecimento de um parceiro que trabalhou por muito anos lado a lado”, disse.

Rapadura estreou no programa de humor do SBT em 2004 com Dedé Santana. Logo em seguida, a dupla ocupou os domingos da emissora com o Dedé e o Comando Maluco. Com informações do Metropoles.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Fechar
Fechar