- Publicidade -
Política

Humberto Pontes projeta Avante na majoritária e não descarta compor chapa com PSB

Nesta quinta-feira (26), ele comentou sobre as aspirações da sigla nas eleições 2020 e sobre assumir o comando na Capital

O vereador de João Pessoa Humberto Pontes assumiu a presidência do Avante em João Pessoa. De acordo com o novo dirigente partidário, o objetivo é fortalecer a sigla e dobrar o número de vereadores na Câmara Municipal, que atualmente são dois – ele e Chico do Sindicato. Nesta quinta-feira (26), ele comentou sobre as aspirações da sigla nas eleições 2020 e sobre assumir o comando.

- Continua depois da publicidade -

“Vamos preparar o partido para 2020. Nós pretendemos capacitar nossos candidatos, fazer uma campanha para ter filiados novos e dobrar o número de vereadores na Câmara Municipal. Já temos dois vereadores, eu e o vereador Chico do Sindicato, mas também nosso propósito é fazer parte do projeto da proporcional. Nós defendemos que o Avante esteja ou como candidato a prefeito ou apresentar um a vice-prefeito”, afirmou Pontes.

Ainda conforme o presidente, outro alinhamento do partido é estar junto de Luciano Cartaxo (PV). “Vamos ouvir o partido ainda, vamos dialogar com o diretório municipal para baixar o projeto do prefeito Luciano Cartaxo, projeto do qual eu e Chico do Sindicato já fazemos parte”, disse.

Avante pra onde?

O Avante está na base do prefeito de João Pessoa, porém em âmbito estadual integra a coligação do governador João Azevêdo, do PSB, partido que provavelmente deve lançar um candidato à disputa na Capital. Questionado se poderia compor junto da sigla socialista, Humberto foi cauteloso.

“Nosso partido é muito democrático. Isso vem desde a Nacional, o deputado Luis Tibé dá a orientação que o diretórios são independentes, sempre respeitando a hierarquia. Nosso diretório é livre para tomar decisões”, declarou o novo presidente do Avante.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar