Humberto Gessinger apresenta último show da turnê ‘Ao Vivo Pra Caramba’, em João Pessoa

Humberto Gessinger retorna a João Pessoa para um show especial de encerramento da turnê “Ao Vivo Pra Caramba”, que acontece no Clube Cabo Branco, neste sábado (26), às 20h00, com abertura de Victor Brizeno.

No setlist, o artista traz músicas autorais do seu novo álbum “Não Vejo a Hora”, que conta com ilustrações do artista Felipe Constant na capa e na contracapa. O álbum é o quarto na carreira solo do artista, lançado em outubro pela gravadora Deck em CD, LP e fita cassete. Entre os novos singles, estão “Partiu”, “Um Dia de Cada Vez”, “Bem a Fim” e “Fetiche Estranho”.

Com Felipe Rotta e Rafa Bisogno, para o novo trabalho, Gessinger formou power trio elétrico de baixo, guitarra e bateria para dar forma a oito músicas. As outras três foram gravadas com trio acústico formado por Gessinger (na viola caipira) com os músicos Nando Peters (no baixo) e Paulinho Goulart (no acordeom). Além disso, Gessinger traz os sucessos que marcaram época, como “Infinita highway”, “Pra ser sincero” e “Somos quem podemos ser”.

Os ingressos podem ser encontrados na Avatim, no térreo do Mag Shopping.

Comente