Hulk fala sobre namoro com sobrinha da ex-mulher: ‘Opiniões públicas? Não me conhecem’

A novela sobre o polêmico novo relacionamento do jogador Hulk Paraíba e Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher, continua. O atleta exibiu nos Stories do seu Instagram uma série de prints de conversas pelo WhatsApp com seus três filhos e desabafou sobre as críticas que tem recebido desde que a nova relação se tornou pública.

O namoro foi noticiado em primeira mão pela Coluna Leo Dias pouco antes do Natal e, desde então, a cada dia essa verdadeira novela da vida real ganha um novo capítulo, com questões que vão desde a partilha dos bens do antigo casal a um processo por alienação parental, já que, segundo a advogada do jogador, Marisa Alija, a ex-mulher dele estaria dificultando o contato entre os três filhos e Hulk.

“Carinho, amor, respeito e gratidão… Isso que importa! Opiniões públicas? Eles não me conhecem”, escreveu o jogador no print de uma chamada de vídeo enquanto conversava com as crianças. Além do desabafo, o atacante do Shangai SIPG também mostrou uma série de conversas com o filho Ian, de 10 anos, onde o pequeno diz amar o pai.

Hulk e Iran Ângelo, que viveram juntos por 12 anos, se separaram em julho. Ele começou a se relacionar com Camila três meses após o fim do casamento. Recentemente, em conversa exclusiva com a coluna, o jogador tratou de desmentir boatos que davam conta que Camila estava grávida. Ele negou: “Isso não procede. A Camila não está grávida não.” As informações são do UOL.

Comente