- Publicidade -
Esportes

Hulk assiste jogo do Palmeiras no camarote e especulação sobre negociação aumenta

Time já fez consulta junto ao Shangai SIPG com relação ao jogador, mas esbarra em salário "astronômico"

Sem atividades no futebol chinês, o atacante Hulk esteve neste domingo na arena do Palmeiras para acompanhar a vitória de seu time de coração sobre o Mirassol, de virada, por 3 a 1. Esteve, mais precisamente, em um dos camarotes destinados ao clube.

- Continua depois da publicidade -

Não significa que o jogador de 33 anos, com passagem pela seleção brasileira, esteja próximo de vestir a camisa alviverde. Por outro lado, sua presença no estádio é, sim, mais um indicativo do desejo das duas partes de que isso um dia aconteça.

Hulk foi ao jogo a convite de João Paulo Sampaio, coordenador geral das categorias de base do Palmeiras e seu velho conhecido dos tempos de Vitória. O hoje dirigente foi seu treinador no clube de Salvador, quando o então lateral virou atacante e subiu ao profissional, antes de fazer carreira no exterior.

Foi por meio dessa boa relação que recentemente a diretoria fez uma consulta para saber a situação do jogador no Shangai SIPG, da China. Ele, porém, recebe atualmente um salário considerado “astronômico”, e ainda com possibilidade de renovação do contrato que se encerra ao final deste ano.

A consulta foi motivada pela paralisação das atividades do futebol chinês diante da epidemia de coronavírus, surto que já provocou mais de 1,6 mil mortes no país. Hulk está no Brasil enquanto aguarda uma decisão sobre o andamento das competições.

Ao menos por enquanto, diante do entrave financeiro, o Palmeiras dá como descartada uma negociação, a não ser que algo mude em relação à situação na China. Mas mantém esperanças de que, num futuro não tão distante, as duas partes possam se acertar.

Até o momento, o único reforço contratado foi Matías Viña, lateral-esquerdo que fez sua estreia justamente neste domingo, na vitória sobre o Mirassol. Além de um atacante, o clube busca também mais um lateral-direito. As informações são do GloboEsporte.com.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar