Publicidade
Cotidiano

Hospital de Patos terá serviço qualificado e ampliado; secretário garante resolução de problema entre servidores e OS

Secretário revelou que Suplan ainda está estudando a reforma, porém, alguns detalhes já foram confirmados

O secretário de Saúde do Governo do Estado da Paraíba, Geraldo Medeiros, anunciou reforma e ampliação do Hospital Regional de Patos – Janduhy Carneiro. Segundo o gestor, as intervenções irão suprir uma lacuna assistencial de 50 anos na unidade.

- Continua depois da publicidade -

“O governo assume o compromisso de manter o pleno funcionamento das unidades hospitalares. É uma reforma para tornar o hospital mais resolutivo e acabar com essa cultura de 50 anos de enviar pacientes para CG.”, sintetizou, ressaltando que o problema do pagamento dos servidores, gerado por uma Organização Social que teve as contas bloqueadas por dívidas trabalhistas, será resolvido o mais breve possível.

De acordo com o secretário, a Superintendência de Planejamento (Suplan) do Governo ainda está estudando a viabilidade da reforma, mas ele já adiantou que serão implantados novos 20 leitos de UTI para adultos.

Além disso, serão reformados centro cirúrgico, totalizando 6 salas de cirurgia e serão ampliadas as áreas amarela e vermelha da unidade hospitalar. Geraldo garantiu ainda que os serviços de neurologia, cirurgia vascular e urologia, que funcionam 24 horas, serão ampliados.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar