Hospitais, Upas, Samu e Ceo Torre funcionarão normalmente durante o feriado

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não terá expediente nesta sexta-feira (12) devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Mas os quatro hospitais da rede municipal de saúde, Unidades de Pronto de Atendimento (UPA), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Centro de Especialidades Odontológicas, localizado na Torre e os três Centros de Atenção Psicossocial (Caps), que atuam 24h com cuidado em saúde mental, com exceção do Caps infantil, funcionarão normalmente.

O serviço de coleta de resíduos sólidos, realizado pela Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), também funcionará normalmente. As repartições voltam a funcionar na segunda-feira (15) a partir das 8h.

Publicidade
ALPB

Já as escolas e creches da Rede Municipal de Ensino da Capital, além de pararem as atividades nesta sexta devido ao feriado, também irão parar as atividades na próxima segunda-feira (15) em alusão ao dia dos professores. As aulas serão retomadas na terça-feira (16).

Os dias sem aula já estavam previstos no calendário de 2018 para que os alunos não tivessem uma perda no conteúdo escolar. Com isso, são garantidos os 200 dias letivos, regulamentados pela Lei de Diretrizes e Bases (LDB).

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]