- Publicidade -
Cotidiano

Hospitais da Paraíba devem divulgar editais de concurso que somam 2,2 mil vagas

Júlio Bandeira, em Cajazeiras, Lauro Wanderley, em João Pessoa e Alcides Carneiro, em Campina Grande serão contemplados com vagas

Está prevista para a próxima segunda-feira (4) a publicação dos editais do concurso Ebserh com 2.250 vagas. Serão publicados seis documentos com oportunidade em todo o território nacional nas áreas médica, assistencial e administrativa. Na Paraíba, os Hospitais: Júlio Bandeira, em Cajazeiras, Lauro Wanderley, em João Pessoa e Alcides Carneiro, em Campina Grande serão contemplados com as vagas.

- Continua depois da publicidade -

As provas estão previstas para serem aplicadas em 2 e 9 de fevereiro. Os candidatos passarão por duas etapas de seleção: prova objetiva e análise de títulos e de experiência profissional.

Segundo o órgão, desde sexta-feira (1), os extratos dos editais estão divulgados no Diário Oficial da União e os documentos na íntegra nos sites das bancas.

Serão duas seleções que ocorrerão paralelamente: uma com 1.363 vagas distribuídas por 40 unidades hospitalares da rede, inclusive a sede em Brasília; e outra com 887 vagas para o quadro do Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), em Minas Gerais, que passou a integrar a Ebeserh mais recentemente.

O concurso nacional será organizado pelo IBFC, enquanto o do HC-UFU ficará sob responsabilidade da Fundação Vunesp. As informações são do ClickPB.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar