Horas antes de morrer, Rômulo gravou um vídeo agradecendo aos médicos; assista

Mesmo sem saber, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) acabou se despedindo dos paraibanos. Ele divulgou um vídeo no Instagram Stories, poucas horas de morrer. Na postagem ele aparentava estar bem e já recuperado da infecção urinária a qual vinha tratando havia uma semana.

No vídeo publicado nas redes sociais, Rômulo agradeceu a toda a equipe médica, todos os enfermeiros e todas as pessoas que manifestaram solidariedade e pediram sua recuperação.

“Graças a Deus estou em casa depois de oito dias hospitalizado. Quero agradecer a toda a equipe da clínica Santa Clara, na pessoa do doutor Renato Medeiros e todos os funcionários, aos enfermeiros, aos médicos e toda a equipe e as manifestações de solidariedade. A todos o meu agradecimento”, falou.

Rômulo ainda fez planos e chegou a dizer que já no início da semana estaria de volta ao trabalho. “Vou ficar um pouco de repouso, mas se Deus quiser, no começo da semana voltar às atividades e cumprir nossos compromissos em Brasília e na Paraíba”, finalizou.

O deputado paraibano faleceu na madrugada deste domingo (13), em Campina Grande, após sofrer um infarto fulminante. Com informações do portal Correio.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]