Ricardo diz que não vai desistir de continuar mudando a Paraíba

Durante suas considerações iniciais no debate entre os candidatos ao Governo do Estado, realizado na noite desta terça-feira (19) na TV Arapuã, o candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, Ricardo Coutinho (PSB), prestou homenagem ao amigo e companheiro de partido, Eduardo Campos, morto na última quarta-feira (13), vítima de um acidente aéreo no Litoral paulista.

“Eduardo disse, de forma emblemática, que não vamos desistir do Brasil, e eu o parafraseio, e digo que não vamos desistir de continuar mudando a Paraíba. Essa é a principal razão para eu ser candidato à reeleição”, disse Ricardo.

O candidato da ‘Força do Trabalho’ afirmou que a Paraíba está se desenvolvendo e deixou de ‘pensar pequeno’. “Hoje a Paraíba investe R$ 7 bilhões em obras estruturantes, construiu e reformou 2,3 mil quilômetros de rodovias, abriu 970 novos leitos em hospitais públicos. Se você multiplicar por 10 o que outros governadores, inclusive um que está tentando se eleger nestas eleições, não chega perto do que temos hoje”, lembrou Ricardo.