Homem tumultua sessão de ‘Marighella’ ao defender ditadura, em cinema de JP

No final do filme homem gritou "comunistas" para público da sala, e espectadores reagiram chamando ele de fascista e gritando "fora, Bolsonaro"

Um vídeo de um homem sendo hostilizado pela plateia de um cinema de João Pessoa, após se manifestar diversas vezes contra o filme Maringhella e defender a ditadura militar, viralizou nesta terça-feira (9). O fato ocorreu durante sessão da segunda-feira (8), no Cinépolis do Manaíra Shopping.

De acordo com informações de pessoas que estavam no local, em uma cena do filme em que um personagem diz que o regime militar foi golpe, o homem saiu em defesa e rebateu a fala do ator dizendo que a ditadura foi “revolução”.

No final, enquanto o público aplaudia o longa metragem, de acordo com o relato da espectadora, o homem desceu da última fileira até próximo à tela repetindo: “comunistas, comunistas”. Ele ainda completou: “é por isso que existe ditatura, que é para tirar os comunistas”.

O homem saiu ao som de vaias e gritos de “fora, Bolsonaro!”, enquanto as pessoas jogavam pipocas, garrafas de água mineral, latas de Coca-Cola e bandejas.

Assista: