- Publicidade -
Entretenimento

Homem tenta se passar por organizador do velório de Gugu e procura famosos

Assessoria da família Liberato, Esther Rocha, divulgou comunicado à imprensa relatando o caso na tarde desta terça

Assessoria de Gugu Liberato emitiu um novo comunicado nesta terça-feira (26) denunciando o golpe de um falso organizador do velório do apresentador que faleceu aos 60 anos de idade após um acidente doméstico.

- Continua depois da publicidade -

“Uma pessoa chamada Júnior (*) está ligando para vários artistas comunicando que estaria organizando o velório do Gugu e que a mãe dele gostaria de falar com esses artistas. Peço a todos a gentileza de informar que não existe ninguém organizando o velório do Gugu, ninguém convidando artistas para falar com a família que não tem condições de falar com ninguém. Estamos procurando o telefone desta pessoa para quem sabe acionar as autoridades e mostrar que os valores são outros”, dizia o áudio enviado há poucos minutos pela assessora Esther Rocha que pediu posteriormente para o sobrenome da pessoa não ser divulgado.

A assessoria enviou ainda uma foto do perfil de WhatsApp do suspeito que está entrando em contato com famosos e convidando para uma cerimônia a pedido da mãe de Gugu, Maria do Céu, de 90 anos. Veja abaixo.

Ainda sobre a informação da chegada do corpo de Gugu ao Brasil, a assessoria não tem novas informações: “Nada definido ainda. Assim que horários forem definidos informarei a todos. Grata, Esther Rocha”.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar