Homem tenta ‘molhar a mão’ de policiais com cheque e acaba preso por suborno e tentativa de homicídio

Um homem foi preso em flagrante por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar), na tarde desta terça-feira (11), em Juarez Távora, suspeito de tentativa de homicídio e de tentar subornar a guarnição policial oferecendo R$ 1 mil para que fosse liberado. Com ele foram apreendidos o revólver calibre 38 com cinco munições, três delas deflagradas, um veículo Ônix e o cheque com o qual ele queria subornar os policiais.

A guarnição do Comando do 4° BPM realizava a Operação Cidade Segura quando foi informada de uma tentativa de homicídio, na qual a vítima relatou que um homem em um veiculo Ônix de cor vermelha teria efetuado disparos de arma de fogo na sua direção. Logo após diligências, o suspeito foi localizado na PB-079 e durante a busca feita no veículo, os policiais encontraram a arma.

O homem confessou a tentativa de homicídio, mas não informou os motivos e passou a oferecer a quantia de R$ 1 mil para que fosse liberado pelos policiais da guarnição, apontando para o cheque que estava dentro do veículo.

O suspeito recebeu voz de prisão pela tentativa de homicídio e tentativa de corrupção ativa. Como também apresentava sinais visíveis de embriaguez, foi realizado o etilômetro, que constatou a ingestão de bebida alcoólica. Ele, o veículo, a arma e o cheque foram levados para a delegacia.

Comente