Homem que atacou participantes de carreata é identificado por manifestantes

Bolsonarista foi flagrado atirando ovos e pedras nos carros que participavam do protesto contra o presidente da República, neste domingo

Conforme manifestantes que fizeram parte do protesto contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), em João Pessoa, neste domingo (31), o homem flagrado jogando ovos e pedras contra os participantes da carreata foi identificado.

+Homem atira ovos e pedras em participantes de carreata contra Bolsonaro em JP

O homem supostamente seria médico, dono de uma clínica de diagnóstico por imagem localizada em Jaguaribe. Participantes do protesto informaram que o perfil do médico já foi encaminhado para o Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), através das redes sociais do órgão, onde foram cobradas atitudes pela postura dele durante o protesto.

O CRM-PB, em entrevista ao Paraíba Já, informou que as denúncias “só poderão ser feitas (oficialmente) amanhã, a partir das 8h00, no setor da corregedoria”.

A equipe de reportagem entrou em contato com o médico que supostamente teria feito os ataques contra os manifestantes, mas até a publicação da matéria não obteve resposta.

Confira o perfil da clínica do médico que supostamente teria atacado manifestantes

Entenda o caso

Um homem foi flagrado atirando ovos e pedras nos carros que participavam do protesto contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), que ocorreu neste domingo (31), em João Pessoa. O homem que segurava a bandeira do Brasil e vestia uma camisa com o nome de Bolsonaro, estava em na cobertura de um prédio na orla da Capital, fazendo gestos obscenos e gritando insultos par aos participantes da carreata.

No vídeo divulgado por manifestantes, o homem atira ovos e pedras com a ajuda de duas crianças. De acordo com denúncias feitas por manifestantes, o homem foi identificado, é médico e o perfil dele já foi encaminhado para o Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), através das redes sociais do órgão, onde foram cobradas atitudes pela postura dele durante o protesto.

Assista: