Publicidade
Cotidiano

Homem morre após cair dentro de fogueira e sofrer queimaduras graves, no Brejo da PB

Caso foi registrado na cidade de Matinhas, na região do Agreste do Estado; homem foi levado para o Trauma de Campina Grande

Um homem morreu após sofrer graves queimaduras em decorrência de ter caído em uma fogueira, no município de Matinhas, no Agreste da Paraíba. Ele estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande e faleceu nesta segunda-feira (24) em decorrência dos ferimentos.

- Continua depois da publicidade -

O homem foi socorrido e levado para atendimento de urgência na unidade hospitalar. Ainda não há mais detalhes sobre o momento do acidente com a fogueira.

De acordo com a direção do hospital, no plantão de São João, foi contabilizado a entrada de sete pessoas vítimas de queimaduras.

Conforme levantamento, as queimaduras foram provocadas por contato com fogueiras ou fogos de artifício. Além do homem que faleceu, também foram registradas queimaduras em três crianças e três adultos.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar